Perguntas Frequentes

Os produtos passam por teste de qualidade?

Sim, todos os produtos da Flora Néctar passam por um criterioso sistema de teste de qualidade e possuem certificação dos principais órgãos de controle da qualidade nacionais e internacionais.

A empresa é certificada?

Sim. A Flora Néctar é totalmente inspecionada e certificada pelo ministério da agricultura, assim, como possui certificação de produtos com segurança, qualidade internacional e produtos orgânicos.

Quanto tempo para entregar meu produto?

O prazo de Entrega varia de 03 a 15 dias úteis, de acordo com o CEP e com o tipo de serviço de entrega escolhido no momento da compra.

Como é calculado o valor do frete?

Com a inserção do CEP de destino no momento da compra, o sistema efetuará o cálculo do frete, que é baseado no CEP e no peso dos produtos existentes em seu Carrinho de Compras.

Qual o prazo para o faturamento, preparação e postagem de meu produto?

O prazo de montagem do pedido, faturamento e postagem é de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido.

Como posso acompanhar a postagem e encaminhamento de meu pedido?

Através do código de rastreamento que é enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra.

Existe algum canal de atendimento direto na empresa?

Sim. Você pode acionar a empresa pelos canais oficiais de atendimento, onde um colaborador irá responder todas as suas dúvidas. Os canais de atendimento são:

E-mail: sac@floranectar.com.br

Telefone: (17) 3322-3867

WhatsApp: (17) 3325-4487